sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Dor





     Sabe ás vezes uma queda, um arrependimento, um fracasso falam mais alto. E seguir novamente, em frente é um tremendo de um desafio. Mas como deixar a dor o arrependimento e o fracasso de lado? Não sei, pois tudo na vida é um momento. E a vida se prolonga dessa forma, momentos de dor e momentos de alegria, sendo que um advém do outro. Então errar é algo para quem nunca tentou “Albert Einstein”. Só erra quem tenta, mais o mais difícil é conseguir dar o passo novamente que restabeleça o caminho do qual se cai. No entanto, a dor tem suas serventias ao contrário do sorriso ela nos proporciona momentos para analisarmos a vida e vermos uma melhor saída para nossas ações futuras (relação de causa e efeito, é melhor ver assim do que sofrer). Não sou amante da dor, o sofrimento é opcional, mas a nossa realidade é assim, o próprio Cristo nos disse que:
      Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. João 16:33
    
    O próprio filho unigênito de Deus nos alerta para as aflições para os momentos complicados. No entanto ele nos dar uma saída, ter ânimo, a vida continua, é possível sim tentarmos novamente enfrentarmos a dor, o arrependimento e o fracasso, que só são fases nesse jogo que devemos levar a sério chamado vida.

        “Mesmo sofrendo as conseqüências da queda, sabemos que Deus está no controle de todas as coisas”.

           Queixa-se da dor do fracasso e do arrependimento? Entrega a Deus, pois ele já tomou todas as nossas dores, inclusive até nossos problemas. Mas não vá querer que tudo se resolva em um estralar de dedos, não! Tudo tem seu tempo conforme a sua necessidade de acontecer.


              "Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente." Romanos 11:36
        
    
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário